Página Inicial / Notícias / Estúdio de Celeste anuncia Earthblade, um “jogo de ação exploratória” de pixel art 2D

Estúdio de Celeste anuncia Earthblade, um “jogo de ação exploratória” de pixel art 2D

(Divulgação)

Extremely OK Games, o estúdio por trás de Celeste de 2018, anunciou e compartilhou alguns detalhes sobre seu novo jogo Earthblade.

No lugar de um trailer oficial, Extremely OK Games revelou um pôster teaser, um trecho da trilha sonora do jogo e alguns detalhes muito vagos sobre Earthblade. Maddy Thorson, da Extremely OK Games, chama o anúncio de hoje de uma “revelação da vibração”, projetada para “[estabelecer] o mundo e a sensação de estar nele”.

(Divulgação)

Earthblade está sendo descrito como um “jogo 2D de ação exploratória em um mundo perfeito de pixel art.” Há uma janela de lançamento em “20XX”, então espere que o Earthblade seja lançado nos próximos 80 anos. De forma otimista, diz Thorson, ele será lançado cinco anos depois de Celeste, ou seja, 2023, mas pode demorar mais. “A verdade é que não sabemos quanto tempo vai demorar, só que vai demorar o tempo que for preciso (e que vai demorar muito).”

Da mesma forma, levará algum tempo antes de ouvirmos qualquer outra coisa da Extremely OK Games sobre Earthblade, mas quando tivermos a revelação completa, parece que será um show e tanto. “Quando finalmente conseguirmos exibi-lo, certifique-se de apontar seus pés para longe de animais e crianças pequenas, e prepare-se para que seu calçado seja arrancado de seus pés”, brinca Thorson.

“Enquanto fazíamos Celeste, basicamente twittamos qualquer coisa de aparência interessante em que estávamos trabalhando no dia a dia, quando estávamos com vontade de compartilhar”, explica Thorson. “Mas um ar de mistério se presta particularmente bem a este projeto, então optamos por guardar tudo para uma grande revelação que, com sorte, vai te surpreender.”

Aqui estão mais algumas palavras de Thorson indicando que Earthblade ainda está nas fases conceituais de desenvolvimento e provavelmente muito longe de ser lançado.

“Estou tão empolgado com este projeto. Posso ver tudo na minha cabeça. Não perfeitamente, veja bem – a maioria dos detalhes ainda estão muito borrados na minha imagem mental, e tenho certeza de que muita coisa vai mudar ao longo do caminho . Mas eu posso ver a forma geral dele e me sinto muito bem sobre o que está acontecendo. “

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura geek. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Fã de ficção científica. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Jennifer Lopez enfrenta IA em “Atlas”, novo sci-fi da Netflix!

A Netflix revelou o trailer de “Atlas”, destacando Jennifer Lopez em uma luta contra uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *