Página Inicial / Notícias / Obama Recusa Papel em “O Problema dos 3 Corpos” da Netflix

Obama Recusa Papel em “O Problema dos 3 Corpos” da Netflix

Notícia inesperada para os fãs de ficção científica: Barack Obama, ex-presidente dos EUA, recusou um convite para aparecer na série da Netflix "O Problema dos 3 Corpos"
(Reprodução)

David Benioff e D. B. Weiss, responsáveis por “O Problema dos 3 Corpos”, convidaram Barack Obama para uma participação especial. Contrariando as expectativas, o ex-presidente disse não ao convite. Em uma resposta cheia de humor para o USA Today, Obama brincou: “se houver uma invasão alienígena de verdade, aí sim guardarei minha participação”.

A série, uma adaptação do livro homônimo de Cixin Liu, leva os espectadores à China dos anos 60. Ali, um grupo se lança em um projeto secreto de falar com extraterrestres. O livro, que capturou a imaginação do público com sua premiada narrativa, promete uma série cativante sob a produção de Alexander Woo e a direção de Benioff e Weiss, com Cixin Liu supervisionando.

Com estreia marcada para 21 de março na Netflix, o elenco traz Jovan Adepo, Eiza González, Benedict Wong e Liam Cunningham. A expectativa é grande para este lançamento.

 

Leia também: Foodlosslla: o Kaiju ecológico de Takashi Yamazaki

 

Por fim, a decisão de Obama de não participar em “O Problema dos 3 Corpos” não chega a ser uma surpresa, entretanto, ela nos lembra do seu carisma e senso de humor. Aguardamos ansiosamente a estreia da série, a promessa é de uma aventura espacial envolvente e profunda. E você, está empolgado para conferir essa série? Conta pra gente.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura geek. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Fã de ficção científica. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

“Scooby-Doo” vai ganhar nova série live-action pela Netflix

A Netflix está prestes a despertar novamente o entusiasmo dos fãs de “Scooby-Doo”, anunciando uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *