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Os desenvolvedores de Dead Space Remake ouviram os fãs e fizeram melhorias nos sons das armas

(Reprodução)

A desenvolvedora de Dead Space Remake, Motive, atualizou os efeitos do icônico cortador de plasma e rifle de pulso depois que alguns fãs comentaram que eles pareciam um pouco estranhos em uma recente exibição de áudio.

O estúdio mostrou os sons recém-ajustados em um post recente do Reddit. O Plasma Cutter soa muito menos como alguém pisando em uma maçã. Eles também consertaram a bizarra animação de recuo presente no último vídeo. A diferença do Pulse Rifle é ainda mais evidente. A versão exibida durante a revelação de áudio soa como uma metralhadora de brinquedo, mas as novas mudanças deram a ela o peso e o baque de uma arma muito mais pesada e real.

“Quando mostramos a você o Plasma Cutter e o Pulse Rifle, nem todos estavam convencidos disso, e houve um punhado de críticas que sentiram que ainda poderiam ser melhores”, diz a Motive. “Acreditamos que o feedback dado foi definitivamente válido e lendo os comentários sobre o que foi destacado, fizemos algumas modificações que achamos que melhoram!”

A Motive é rápida em alertar os fãs de que essas armas ainda são um trabalho em andamento, assim como todo o jogo.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura geek. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Fã de ficção científica. Professor de História e fundador do GS.

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