Página Inicial / Notícias / Robert Pattinson e o diretor de Parasita, Bong Joon-ho, se unem para novo filme de ficção científica

Robert Pattinson e o diretor de Parasita, Bong Joon-ho, se unem para novo filme de ficção científica

(Reprodução)

O diretor de Parasita, Bong Joon-ho, encontrou seu próximo projeto, e Robert Pattinson está definido para estrelar, informa o Deadline.

O filme de ficção científica ainda sem título será inspirado no próximo romance Mickey7 de Edward Ashton, que segue Mickey7, um Expendable, também conhecido como funcionário descartável, em uma expedição humana enviada para colonizar um mundo de gelo chamado Niflheim. Quando a missão fica muito perigosa, a tripulação recorre a Mickey, que pode se regenerar quando morre, com todas as suas memórias ainda intactas.

O último filme de Bong foi Parasita de 2019, que foi um sucesso de crítica e ganhou Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Longa-Metragem Internacional no Oscar, o primeiro filme coreano a vencer no Oscar. Foi também o primeiro filme coreano a ganhar a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes.

Uma série baseada no filme está atualmente em andamento na HBO, com Bong e Adam McKay a bordo como produtores executivos. Há rumores de que Tilda Swinton e Mark Ruffalo estarão estrelando. Bong também dirigiu os filmes em inglês Okja e Snowpiercer, e também dirigiu Mother, The Host e Memories of Murder.

Quanto a Pattinson, sua próxima façanha é interpretar o  Cruzado Encapuzado em The Batman, que será lançado em março deste ano. Recentemente, ele estrelou o thriller da Netflix O Diabo de Cada Dia e o filme de ação de ficção científica de Christopher Nolan, Tenet.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura geek. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Fã de ficção científica. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Jennifer Lopez enfrenta IA em “Atlas”, novo sci-fi da Netflix!

A Netflix revelou o trailer de “Atlas”, destacando Jennifer Lopez em uma luta contra uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *