Página Inicial / Notícias / 14 minutos de cenas excluídas de Warcraft: The Beginning foram lançadas no YouTube

14 minutos de cenas excluídas de Warcraft: The Beginning foram lançadas no YouTube

(Divulgação)

‘Wow’, novas notícias do filme de Warcraft em 2021!

Cenas excluídas de Warcraft: The Beginning de 2016 foram lançadas no YouTube.

Um novo vídeo acaba de ser lançado no canal do YouTube All-Access da Universal Pictures, que contém 11 cenas excluídas de Warcraft: The Beginning. São apenas 14 minutos de filmagem no total. Confira:

Muitas das cenas não foram concluídas, então há algum espaço reservado para o CGI e telas verdes visíveis espalhadas por toda a filmagem, mas você pode ter uma ideia do que os criadores estavam buscando em cada cena, e os fãs de Warcraft devem encontrar algumas construções de mundo extra e caracterização que vale a pena conferir.

O filme de Warcraft, também conhecido como Warcraft: The Beginning, recebeu uma resposta mista de críticos e fãs quando foi lançado em 2016. O CGI foi certamente muito impressionante e trouxe o mundo de Azeroth à vida de uma forma impressionante, mas o filme teve criticas devido a quantidade de informações apresentadas e a forma como elas se interligaram na trama, sendo considerado um filme arrastado.

Originalmente, havia planos para uma sequência do filme, mas não há notícias sobre isso há algum tempo, então parece que a recepção da crítica pode ter colocado esses planos de lado. As coisas estão parecendo muito mais otimistas para o jogo que gerou o filme, World of Warcraft, que continua a bater recordes. No ano passado, World of Warcraft: Shadowlands foi lançado e foi o jogo para PC mais vendido de todos os tempos.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura geek. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Fã de ficção científica. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Jennifer Lopez enfrenta IA em “Atlas”, novo sci-fi da Netflix!

A Netflix revelou o trailer de “Atlas”, destacando Jennifer Lopez em uma luta contra uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *