Página Inicial / Notícias / Todd McFarlane planeja uma campanha “agressiva” para o ressurgimento de Spawn

Todd McFarlane planeja uma campanha “agressiva” para o ressurgimento de Spawn

(Reprodução)

Em 2021, a Todd McFarlane Productions divulgou o sucesso de vendas de seu novo universo Spawn “Year of Spawn”, como King Spawn, Gunslinger Spawn e The Scorched. Agora, a editora da Image Comics está preparando o que chama de campanha “agressiva” de 15 novas coleções de brochura e capa dura do Spawn Universe em 2022, no 30º aniversário do personagem, incluindo algumas “coleções nunca vistas antes”, com mais por vir no próximo ano.

Devido ao que é descrito como o “ressurgimento do personagem Spawn” e o lançamento dos novos títulos do universo compartilhado, há uma “alta demanda” por uma programação constante em que os leitores e varejistas possam confiar, diz o presidente da Image Comics e criador do Spawn, Todd McFarlane. no anúncio.

O criador icônico comenta o objetivo de todos os seus planos para Spawn, incluindo este novo programa de coleção, “já que também me aproximo do objetivo final de fazer a franquia Spawn decolar em Hollywood … o que apenas aumentará a necessidade desses tipos de edições”.

“2021 foi um ano recorde para o Universo Spawn, e pretendo continuar a entregar histórias e produtos de alta qualidade dentro do Universo Spawn com preços razoáveis”, diz McFarlane.

(Reprodução)

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura geek. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Fã de ficção científica. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

“Scooby-Doo” vai ganhar nova série live-action pela Netflix

A Netflix está prestes a despertar novamente o entusiasmo dos fãs de “Scooby-Doo”, anunciando uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *